Brechó Bom,Bonito e Usado! Brechó virtual de Roupas femininas, bolsas, sapatos e acessórios de Grife e da Moda!

Brechó Bom Bonito e Usado!-Brechó Virtual|Brechó Online|Roupas|Vestidos|Sapatos|Bolsas|Grife|Moda Shorts estilo alfaiataria, com pregas, cinza, Lindo para Outono/Inverno! Use com meias grossas e bota, fica lindo! Tamanho: 38/40 | Bom, Bonito e Usado!Brechó Virtual/Brechó Online-Roupas Femininas,Sapatos,Bolsas de Grife!

Bom, Bonito e Usado - Brechó de Grifes -. Tecnologia do Blogger.

Shorts estilo alfaiataria, com pregas, cinza, Lindo para Outono/Inverno! Use com meias grossas e bota, fica lindo! Tamanho: 38/40

>> domingo, 8 de maio de 2011


 
 

Produto: Shots com pregas cinza (está sem a etiqueta da composição do tecido e do tamanho!) - Cinto não acompanha!
Grife:  Dolci Colori Exclusive
Tamanho: 38/40
Observações: Veio de uma troca, mas nunca usei porque ficou grande pra mim...é lindo, o tecido parece um oxford mais delicado, tem um belo caimento e a cor é ótima pra combinar!
Valor:R$35,00 + frete

4 comentários:

Michelle 10 de maio de 2011 às 19:45  

Oi!
Não sei se vc já tinha preenchido o formulário do sorteio, então vim te avisar. Deu um erro no Google Doc criado e ele não estava salvando os nomes. Então, se quiser participar do sorteio, por favor, preencha novamente o formulário.
Desculpe pelo transtorno!
Bjo e boa sorte!

Brechó Mademoiselle 10 de maio de 2011 às 21:41  

Oi Glau...td bem?

Tenho uma Diesel se te interessar, da uma olhadinha.....qquer coisa me avise.

vou passar na sua casa semana q vem...mas te ligo antes.

beijos p todos...com saudades!

Eli

Adriana Kmiec 2 de novembro de 2011 às 19:19  

Oi Glaucia...acho q este fofo me serve, guarda aí..
Bj
Adry
adrianakmiec@gmail.com

Anônimo,  14 de novembro de 2013 às 16:53  

me interessei por este short tbm e se tiver mais calças... claugbispo@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Brechó Bom, Bonito e Usado! Não se esqueça de deixar seu e - mail e CEP caso haja interesse na peça, se tiver dúvidas posso enviar mais fotos, terei muito prazer em atende - la.Bjks Gláucia!

Grata,
Gláucia

Navegue nas demais páginas para conhecer todos os produtos disponíveis!!!


Troca de banners Planeta Voluntários!

Eu sigo e você?

Guia Moda Mulher

Eu quero ser!!!

Powered by BannerFans.com

Onde estavam antes de chegar aqui:

Eu Linko
Online MarketingAdd blog to our blog directory.
Levante - te Deus, por intercessão da bem aventurada Virgem Maria, de São Miguel Arcanjo e de todas as milícias celestes. Sejam dispersos todos os inimigos e fujam de sua face todos os que o odeiam. Amém































  © Brechó Virtual/Online Simple n' Sweet by Brechó Virtual/Online de Roupas Feminas, bolsas, sapatos, botas, vestidos, acessórios novos e usados, de Grife e da Moda 2009

Back to TOP  

diHITT - Notícias Brechó Vitual Brechó Online Web Analytics