Brechó Bom,Bonito e Usado! Brechó virtual de Roupas femininas, bolsas, sapatos e acessórios de Grife e da Moda!

Brechó Bom Bonito e Usado!-Brechó Virtual|Brechó Online|Roupas|Vestidos|Sapatos|Bolsas|Grife|Moda Desapego de sapatos Pra começar arrasando: FRANCESCA GIOBBI! Obra de arte para os pés! | Bom, Bonito e Usado!Brechó Virtual/Brechó Online-Roupas Femininas,Sapatos,Bolsas de Grife!

Bom, Bonito e Usado - Brechó de Grifes -. Tecnologia do Blogger.

Desapego de sapatos Pra começar arrasando: FRANCESCA GIOBBI! Obra de arte para os pés!

>> domingo, 16 de setembro de 2012

Sapato Francesca Giobbi scarpin salto 38/39Sapato Francesca Giobbi scarpin salto 38/39


Sapato Francesca Giobbi scarpin salto 38/39Sapato Francesca Giobbi scarpin salto 38/39

Sapato Francesca Giobbi scarpin salto 38/39Sapato Francesca Giobbi scarpin salto 38/39

Sapato Francesca Giobbi scarpin salto 38/39

Produto: Sapato em couro, com plataforma meia pata.
Grife: Francesca Giobbi - http://www.francescagiobbi.com.br/
Tamanho: 39 - Calça melhor 38
Observações: Esse sapato comprei da linda Gabi do Use e Abuse. Usei uma vez só!!! Conversando com a Gabi ela me disse que pagou mais de R$1000,00 nele...eu vou vender pelo preço que paguei... (Ah, acesso o site e veja que usa!!!)
Valor: R$89+ frete

8 comentários:

Cleo 9 de março de 2012 às 11:33  

Oi Glaucia,
passando pra divulgar meu bazr também:
www.grandesmulheresbazar.blogspot.com

Me linka? Já estou te seguindo!
Bjs

Cleo

Olinda Bueno 3 de novembro de 2012 às 18:00  

Ola passando pra divulgar meu blog!!quando puder da uma passadinha por lá.Ja estou te linkando tb.
beijos Lily
www.belasroupasbrecho.com

Desapega.me - Venda seus produtos grátis 12 de novembro de 2012 às 13:44  

Você tem um brechó, bazar, ou usou um produto e não quer mais? Venda seus produtos em nossa Plataforma GRÁTIS.

O desapega.me é um site focado em facilitar o processo de venda de produtos seminovos. Aqui você pode vender sua geladeira, televisão, roupa, sapato, o que você quiser desapegar.

Nosso site é baseado no sistema bem fácil de venda, onde no vendedor cadastra seu produto e o interessado dá uma oferta por ele, assim eles podem negociar o produto e realizar a venda.

Entre e cadastre todos os seus produtos grátis.

Thatiana Simão 27 de novembro de 2012 às 07:37  

Passando pra divulagar o meu bazar:
http://desapegaamiga.blogspot.com.br/
Se puder dá uma passadinha por lá, beijos.

marcia 2 de abril de 2013 às 05:56  

BOM DIA GLAUCIA , OLHA SOU SUA SEGUIDORA E ESTA LINKADA NO MEU BLOG :- http://brechodosul.blogspot.com.br
GOSTARIA DE SABER SE INTERESSA A ME LINKAR E ME SEGUIR POIS FAZ TEMPO QUE FIZ TE ESCREVI E ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA .
MAS SE NÃO QUER EM MEU BLOG SEM PROBLEMAS GLAUCIA EU TIRO , É QUE TE LINKEI E SEGUI PELO FATO DE SER LINDA PAGINA .
AGUARDO RESPOSTA

MARCIA REGINA - admin@homesoft.com.br

marcia 13 de abril de 2013 às 07:52  

BOM DIA GLAUCIA TUDO BEM , OLHA FAZ TEMPO QUE ESTA LINKADA NA MINHA PAGINA MAS EU NÃO ESTOU NA SUA , GOSTARIA DE SABER SE EXISTE INTERESSE EM ME LINKAR NA SUA PAGINA http://brechodosul.blogspot.com.br

marcia 15 de junho de 2013 às 01:46  

OI GLAUCIA TUDO BEM OLHA ESTA LINKADA NA MINHA PAGINA FAZ TEMPO EU NÃO ESTOU NA SUA , GOSTARIA DE SABER SE QUER ME LINKAR , ME AVISE OK!!
MEU BLOG É http://brechodosul.blogspot.com.br
EMAIL :- brechodosulrs@gmail.com

Anônimo,  25 de julho de 2013 às 17:50  

Olá, também vendo roupas, se interessar trocas vendo Forever 21/Diesel/h&m/GAP/Forum/esmaltes essie/maquiagens/farm/lelisblanc/zara/santalolla/arezzo/schultz/oh, boy/calvin klein/miss sixty...me procure no mercado livre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_75227343.
Espero que goste! bjs e boas vendas! :)

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Brechó Bom, Bonito e Usado! Não se esqueça de deixar seu e - mail e CEP caso haja interesse na peça, se tiver dúvidas posso enviar mais fotos, terei muito prazer em atende - la.Bjks Gláucia!

Grata,
Gláucia

Navegue nas demais páginas para conhecer todos os produtos disponíveis!!!


Troca de banners Planeta Voluntários!

Eu sigo e você?

Guia Moda Mulher

Eu quero ser!!!

Powered by BannerFans.com

Onde estavam antes de chegar aqui:

Eu Linko
Online MarketingAdd blog to our blog directory.
Levante - te Deus, por intercessão da bem aventurada Virgem Maria, de São Miguel Arcanjo e de todas as milícias celestes. Sejam dispersos todos os inimigos e fujam de sua face todos os que o odeiam. Amém































  © Brechó Virtual/Online Simple n' Sweet by Brechó Virtual/Online de Roupas Feminas, bolsas, sapatos, botas, vestidos, acessórios novos e usados, de Grife e da Moda 2009

Back to TOP  

diHITT - Notícias Brechó Vitual Brechó Online Web Analytics